terça-feira, 12 de abril de 2011

Esbanje charme e brilho na moda Outono/ Inverno 2011


Para delírio de todas nós que adoramos brilhar, a moda do paetê continua em alta no Outono/Inverno 2011. Por isso, encham o guarda-roupa de brilho e estilo com peças únicas e muito sensuais.

As peças reluzentes podem ser usadas tanto de dia quando à noite. Nos looks noturnos vale abusar muito do paetê, que pode vir em saias, blazers e até mesmo vestidos, Os tons variam do dourado ao prata, passando pelo nude, preto e cinza. Para o dia blusas, shorts e coletes caem super bem, já que são peças menores. Para quem não gosta de chamar muita atenção, mas adorou o a tendência o ideal é investir em sapatilhas, cintos e até mesmo bolsas.
O paetê costuma ser bem democrátic
o, vai bem na maioria dos corpos, chamando sempre a mesma atenção. O maior cuidado que deve ser tomado é que ele é um tecido que facilmente cai na vulgaridade ou na breguisse, por essa razão é bom cuidar do comprimento das saias e vestidos e da qualidade do tecido. Pra evitar que o seu look fique bad, vale dar uma conferida pra ver se as lantejoulas estão bem costuradas, não estão descascando.

Algumas dicas:

  • Lembre-se que a roupa de paetê (seja que peça for) deve ser sempre o centro das atenções. Use o resto do visual bem básico, para não ficar carregado demais.
  • Uma boa dica para quem tem medo do paetê é começar de leve. Experimente usar no dia a dia, coisas simples, mas super charmosas, como por exemplo: sapatilha de paetê, ou uma bolsa clutch, com jeans e regatinha branca. Fica um visual super lindo, moderno e charmoso.
  • Em festas, usar vestidos de paetê sempre é um luxo. Para não errar, lembre-se que o vestido de paetê sempre chama a atenção para o corpo. Por isso, é indispensável estar bem em forma. Se não quiser que o vestido marque muito, escolha modelagens mais soltinhas.

  • Uma peça super versátil de paetê é o colete. Experimente usá-lo no dia a dia, com peças básicas, como uma calça de alfaiataria preta e uma camisa branca. Fica super chique para o dia!









Um comentário: