quinta-feira, 14 de abril de 2011

Moda na cabeça!



A headband, acessório que virou febre e não saiu da cabeça das mulheres no verão, será uma forte tendência na próxima estação.

Além de charmosas elas estilizam a produção e dão um toque delicado e feminino para nós que adoramos as trends e fazemos questão de estar lindas em qualquer ocasião. Até celebridades como Paris Hilton, Kim Kardashian e Sandra Bullock se renderam ao charme das headbands.


Com seus modelos variados, quase parecem infinitos, este adereço caiu na graça das mulheres agregando estilo e, principalmente, nos deixando únicas. Versátil e moderna pode ser usada durante o dia, em produções mais modestas ou de noite, com muito brilho!

Modelos com pedrarias, florais, paetês, detalhes metálicos podem ser usados com vestidos, saias maxi e midi e inclusive jeans.

Existem também os modelos mais clássicos, imitando duas tiaras, que ficam elegantérrimo e super valorizam o look e modelos mais largos, parecidos com faixas.

Aproveite a noite para usar sua headband com bastante brilho e penteados como tranças (que estão em ALTA!) e rabos de cavalo, podem dar um ar despojado ou muito elegante. Isso depende do impacto que você queira causar.

Use a sua headband sem moderação!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário