segunda-feira, 30 de maio de 2011

Assessoria de Eventos


Como o assunto de Maio é casamento, não poderíamos deixar de falar do profissional que faz uma grande diferença antes, durante e depois do evento.

Organizar os preparativos de uma festa não é fácil, é preciso disponibilidade, paciência e muita habilidade para negociar os melhores preços e serviços. Inúmeras empresas fornecem serviços para festas e eventos, é difícil saber em qual empresa confiar e qual empresa presta o melhor atendimento.

Neste momento, uma assessoria de eventos faz a diferença por conhecer o mercado, manter contato constante com os melhores fornecedores para todos os níveis de orçamento, saber avaliar a qualidade dos serviços e ter a capacidade de conceber e montar um evento elegante, que se adapte ao orçamento e às expectativas dos clientes, sem deixá-los sobrecarregados e perdidos com tantas dúvidas, incertezas e insegurança.

É interessante ter em mente que a função de um assessor é desenvolver, controlar e mesmo administrar da melhor forma todos os preparativos que envolvem a comemoração. Ele ficará encarregado de executar as atividades essenciais e resolver os imprevistos que poderão surgir.

A cerimonialista Andréa Villela, do Edna Lúcia Evento, enfatiza as vantagens de contratar uma assessoria. “A vantagem de contratar uma empresa de cerimonial é que ela garante toda assessoria referente ao evento, contando com profissionais que já estão acostumados a lidar com a área, de forma a possibilitar segurança e tranqüilidade. Dessa maneira, proporciona aos contratantes sentirem-se convidados de sua própria festa, desfrutando da melhor maneira possível do seu sonho”, afirma Andréa.

É importante agendar este serviço com antecedência para o profissional poder organizar melhor os prazos e as datas. O serviço que o cerimonialista irá prestar depende da vontade do cliente, se ele quer contratar assessoria completa – escolha de bufê, filmagem, foto, ateliê, decoração ou contrato parcial – assessoria apenas no dia do evento.

O fundamental é se antecipar contratar alguém de segurança e deixar que o cerimonialista cuide de todos os detalhes, enquanto você vive o seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário