terça-feira, 10 de maio de 2011

Sapatos Coloridos



Não é exatamente novidade o que acontece desde 2009: noivas optarem por sapatos coloridos ao invés dos tradicionais brancos ou tons pastel. Na realidade o que está em alta é a noiva ousar e deixar o seu estilo à mostra, seja na decoração, no vestido, buquê e também nos calçados.

Sapatos coloridos são muito charmosos, porém devem ser usados apenas se a noiva realmente se identificar com eles. Tudo que se faz pensando na ‘última moda’ corre o risco de ficar over e fora do contexto da festa. Os casamentos mudaram muito e o sapato colorido deixa o look moderno e interessante.





Novos modelos

Além dos coloridos, as sandálias com detalhes, babados e pedraria, as plataformas, os saltos esculturais, vírgula, stilettos, grossos ou anabela, todos serão muito usados e as noivas terão liberdade para escolher o modelo de sua preferência. Para as mais descoladas, existem coleções exclusivas de botas de cano alto ou baixo, confeccionadas em renda e couro.

A moda se estende às sandálias peep toes meia pata e os clogs (tamancos com saltos grossos de madeira) que não precisam ser coloridos.

É importante escolher um sapato que combine com você, tenha o salto adequado - o recomendando é de 7 a 8 centímetros-, seja escolhido após o vestido e que seja confortável para evitar arrependimentos.
Uma dica fundamental é pelo menos 15 dias antes do casamento, calçar os sapatos todas as noites durante uma ou duas horas para a forma se adaptar em seus pés e no dia entrarem como luvas.

O designer de sapatos Christian Louboutin tem coleções especias para as noivas, peças em cristais e swarovsky
Em Uberlândia, a designer Vanessa Faria fez uma coleção especial com sapatos coloridos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário