terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De olho nas tendências!

Nossa dica de é para todas que desejam esbanjar estilo, fizemos uma seleção especial das tendências que estão em alta! Fiquem atentas e arrasem!!


A intenção de manter a cintura marcada é dar destaque e ênfase aos traços femininos da mulher, por isso se você deseja investir em um look bem feminino, esta é a escolha certa, afinal as curvas acentuadas deixam as mulheres ainda mais bonitas. Mas atenção: para usar 'Cintura Marcada' é preciso estar em dia com a balança, você não quer parecer uma pamonha, né?! 




Os florais também estão com tudo e estão em todo lugar, roupas, acessórios e sapatos. Portanto, é uma excelente opção para você andar na moda e arrasar, uma boa pedida são os vestidos florais que dão elegância e lhe deixarão diva! Caso não queira optar por vestidos, sapatos florais para qualquer ocasião também são perfeitos, seja para a noite, com peep toes e sapatos, ou para o dia, como oxfords e sapatilhas.


Os vestidos e saias longas são outras tendências do verão 2012. O uso dessas peças está em alta, principalmente por serem modelos com tecidos mais finos, o que dá conforto e elegância ao look.


A tendência do Color Blocking também tomou conta das ruas. Já falamos sobre color blocking aqui no blog a explosão de cores, ainda é destaque nesta estação. Porém, é bom ficar atento, porque isso só adianta se você utilizar cores vibrantes só que sem estampas. 


Os acessórios destacados, como os maxicolares continuam em alta nesse verão, porém, outra sugestão pode vir em detalhes dourados, como cintos, lenços, echarpes, que darão vida ao seu look. Uma sugestão: Se for sair com cores básicas, utilize cores vibrantes nos acessórios, pois dará destaque ao look e você ficará mais em evidencia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário