terça-feira, 5 de abril de 2011

Os esmaltes estão em alta!



Há tempos as unhas deixaram de ser meras coadjuvantes e integraram parte fundamental das composições de moda em todo mundo, e a cor do esmalte pode sim fazer diferença no look.

As principais marcas de esmaltes já lançaram coleções metalizadas, apostando neste acabamento. E para as mais clássicas o vermelho não estará de fora, será usado com coberturas metálicas.

A MAC se inspirou em um brilho que apresentam as pedras preciosas, marrom acinzentado, vermelho bem aberto, quase laranja, azul índigo, verde escuro, vinho, azul marinho. Já a Channel abusou dos metálicos, metalizados e glitter. Estes são alguns dos esmaltes que estarão em alta na moda Outono/Inverno. Direto dos anos 80, estas cores voltaram e prometem contagiar a todas!

Os tons greige, mistura de cinza e bege, também vai ser muito usado, desde os tons mais clarinhos até os mais escuros. Alguns puxando um pouco para o lilás e para o mauva, outros puxando mais para o cinza e marrom. É uma cor bem elegante e neutra, vale a pena investir! E quem for ousada o bastante, pode mandar a foto do look e das unhas que a gente posta no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário